Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão débito

Elisabete Santos apresentou a reclamação

Como é possível cancelar cartão de débito sem qualquer aviso?ligo para a caixa directa informam que a 2a via foi enviada para a Central da caixa de depósitos em Setúbal em Junho passado, portanto essa 2a via já está cancelada. Como é possível não informarem o cliente disto?? Uma carta, email, SMS, telefonema... Eu nunca iria adivinhar a situação.
Emitem 2a via, passam 10 dias e não tenho cartão. Vou a caixa Geral de depósitos do faralhao e não me atendem porque deveria ter ligado a marcar. Explico a situação que nao tenho acesso a conta, que tenho lá o meu dinheiro, que preciso comer e pagar contas, tenho uma criança de 6 anos para alimentar e a resposta "lamento" e fecham a porta na cara porque não tenho marcação.
Ligo novamente caixa directa, informam que o cartão voltou a ser enviado para sede em Setúbal. Só com marcação. Dão me o contacto para ligar, ligo, não atendem. Ligo e volto a ligar. Mais uma e outra vez, insisto novamente.... Não atendem.
Só quero para já o meu cartão. Depois, vou apurar responsabilidades. Como se nega a alguém o acesso ao seu próprio dinheiro?? Como é que é possível tanta indiferença por um pessoa com uma criança em casa? Como é possível isto acontecer? Não atenderem alguém que só quer ter acesso ao seu dinheiro e que não tem por culpa dos próprios?? Irei reportar ao banco de Portugal, irei agir judicialmente. Não admito que me tratem assim e que exponham a minha filha a necessidades.
18 fev 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002934.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

15 mar 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-03-05.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade