Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão sem ter perdido

Bruno Silva apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Ao aceder hoje á caixa direta on line deparei-me com um cartão de débito caixautomática Electron novo, sem que eu o tenha pedido ou sequer assinado nada a autorizar que o mesmo fosse pedido relativamente à minha conta.
Tenho um cartão de débito que a validade ainda falta muito para caducar, não há justificação para a produção de novo.
Pedi contacto telefónico na caixa direta, para hoje das 10.00 ás 11.00 o que não aconteceu.
Aguardo esclarecimento com urgência.
E visto não ter autorizado ou feito pedido de nenhum cartão espero sinceramente que o erro, não tenha qualquer custo para mim.
Se for descontado qualquer cêntimo relativamente a este cartão ou cancelamento do mesmo, irei fazer reclamação por escrito num balcão da CGD.
Aguardo esclarecimento.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
19 de maio 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920007564.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
20 de maio 2020
Hoje passado 24 horas da data e hora prevista de contacto, ligaram da caixa direta, informei do problema de não ter pedido cartão nenhum e do outro lado pediram-me para meter o código de acesso telefónico que me depois a chamada voltaria para um operador, que poderia não ser o mesmo. E não foi mesmo, desta vez depois de 64 minutos, sim uma hora e 4 minutos à espera, levantaram o auscultador, ouvia um casal com uma criança estive ainda um bom tempo a ouvi-los até que o Sr. Jorge Morais que não conheço, mas gostaria de conhecer, para lhe dizer cara a cara, que sou eu como cliente quem lhe paga o ordenado e que pela forma como tratou do assunto, eu como pagador do seu ordenado o dispensava da sua profissão. Então este senhor disse-me que não tinha nada no sistema, que ia ver e que entraria de imediato em contacto comigo para o meu número. É claro que não entrou coisa alguma, desconfio até se este senhor estaria em frente a qualquer sistema informático, pois quando atendeu e eu lhe disse que o estava a ouvir já á alguns minutos com a esposa e uma criança, a primeira coisa que me disse foi que pensava que tinha o sistema em pausa. Vergonhoso tratar assuntos importantes desta forma.
Continuo a aguardar esclarecimento sobre a produção deste novo cartão sem que eu o tenha pedido ou sequer autorizado.
20 de maio 2020
O meu imediato é diferente do imediato deste senhor e do simples mortal
Passado umas horas ligou e não conseguiu esclarecer. Vai ver e diz que vai enviar mensagem. Vou ter de esperar para ver...
30 de maio 2020
O Sr. Que ficou de me esclarecer, nunca o fez.
No entanto o assunto está Resolvido.
Electron maestro descontinuado. Daí a produção do novo cartão.
1 de junho 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-05-29.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Bruno Silva avaliou a marca
30 de maio 2020

Banco

Bom dia, aconteceu algo semelhante com o meu pai. Recebemos ontem o novo cartão porque o anterior tinha sido descontinuado. Não tivemos custos adicionais, foi apenas uma troca. Penso que o anterior era Maestro.

O que tenho também é o Maestro no entanto ainda tem validade para mais 3 anos.