Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
43,7%
Taxa de Retenção de Clientes
46,5%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Caixa Geral de Depósitos67.9
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cinco anos a espera duma resposta

Sem resolução
1/10
Adrien CASIMIRO
Adrien CASIMIRO apresentou a reclamação
22 de março 2023
Bom dia, não tendo ainda obtido resposta, permito-me mais uma vez apresentar uma reclamação relativa à lentidão da CGD de Vila Flor frente ao nosso problema iniciado há cinco anos. Como já referi, há cinco anos que nos sujeitamos aos silêncios e ao amadorismo da CGD de Vila Flor na gestão do património do meu pai. Durante cinco anos, este banco multiplicou voluntariamente os obstáculos para não nos devolver o que no entanto nos é devido após o falecimento do nosso pai : o silêncio frente às nossas cartas, mesmo por correio registado; nossos telefonemas são filtrados e não atendidos ou seguidos de fórmulas formais destinadas a nos fazer esperar ("ao fim do mes"); solicitação de tradução inutile do arquivo de herança às nossas custas; intervenção de um solicitador em vão. Minha reclamação anterior também foi seguida por expressões de polidez sem que nenhuma resposta nos fosse dada. Duas reclamações foram apresentadas à GNR em Vila Flor e Paris contra este banco sem que este se preocupasse. Cinco anos depois, estamos exaustos com essas avarias voluntárias destinadas a bloquear nossas contas e manter nosso dinheiro. Esse amadorismo tem que parar!
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Caixa Geral de Depósitos
23 de março 2023
Estimado Cliente,
No decurso da análise à sua exposição, informamos que na sequência do seu contacto anterior, ao qual atribuímos a referência 01923005155, a situação reportada já se encontra a ser apreciada.
A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos
24 de abril 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2023-03-28.
Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Adrien CASIMIRO
Adrien CASIMIRO avaliou a marca
19 de junho 2023

Evite este banco e todas as empresas a sua volta (seguros Milénio etc etc). Um nojo !

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Senhor Adrien Casimiro

Concordo plenamente com o seu sentimento muito legítimo sobre a total falta de profissionalismo deste banco. A perfeita desonestidade deles todos está bem estabelecida. Os prazos de anúncio nunca são respeitados, de propósito. Só posso convidá-lo a dar parte deles ao tribunal que os fará concorrer. e não se esqueça de pedir indenização e juros pelo prejuízo moral e financeiro que a quebra de confiança e a paralisação voluntária de suas contas lhe tiverem causado. este banco é a vergonha da nação portuguesa.