Bancos

Jose Mario Cardoso Duarte
Jose Duarte apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Exm.ºs Senhores
A minha conta CGD ficou com um saldo disponível de 0 euros e um valor cativo 165.87 euros, desde de 16/11/2019 com a descrição de CO UCO2.6-PENH E HABILITACAO HERDEIROS. A minha questão é se é possível a caixa geral depósitos fazer este tipo de procedimento sem avisar o cliente e sendo o valor inferior ao ordenado mínimo nacional é possível colocar a totalidade do valor disponível na conta em valor cativo?? Informo que já tenho duas penhoras sobre o vencimento. Obrigado. Como devo Proceder com o banco ou A Empresa que me fez a Penhora? Não sou nenhum ricalhaço os 165.87 euros me faz falta tenho 2 filhos para sustentar. Aguardo com maior brevidade possível ou urgentemente a resolução desta situação

Agradeço a Vossa amabilidade
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
18 de junho 2020
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920009127.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
22 de julho 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-07-07.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade