Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Conta encerrada em setembro 2019 continua aberta

Sergio Luis apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
A 16 de Setembro de 2019 desloquei-me à agência do Saldanha (0326) e fechei a minha conta e todos os serviços associados.

Disseram-me que poderia demorar até 1 mês a ficar fechada.

Passados 5 meses continuo a receber chamadas da caixa directa a perguntar porque não uso o serviço, e informaram-me que a minha conta à ordem continua aberta.

Visto que já gastei 1 hora na fila da primeira vez peço que resolvam isto sem eu ter que perder mais tempo.

Em anexo, o comprovativo de fecho.

Obrigado
Sergio Martins
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
18 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920002896.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
19 de fevereiro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-02-19.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
27 de fevereiro 2020
Recebi ontem a carta. Obrigado por terem fechado a conta agora de vez.
Sergio Luis avaliou a marca
27 de fevereiro 2020

A CGD está a ficar para trás no que toca a novas tecnologias. Alguns bancos já permitem o fecho de conta diretamente na app do telemóvel, desde que a conta esteja a zeros. E entre outras coisas que bancos mais modernos suportam: - Falta de notificações push na app para todo o tipo de movimentos - Não suporta Apple Pay - Abertura de conta requer presença física dum balcão Não me importo de voltar, mas sinto que estão a perder a corrida e com dificuldades de evoluirem