Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Corte de serviço sem aviso e razão

Nuno Domingues apresentou a reclamação

Tenho um contrato de serviços mínimos e na altura em que e o assinei fiz questão de confirmar com o funcionário da caixa geral de depósito em Nova Oeiras que poderia utilizar o meu cartão bancário para compras online. E assim foi e o tenho feito até há pouco tempo.

Apercebi-me que de repente tinham-me bloqueado esta funcionalidade e que estava a dever dinheiro na PayPal e que já não conseguia usar o meu cartão para fazer compras online em alguns serviços. A Amazon por exemplo continuou a aceitar o meu cartão, mas a PS store e outras não.

Liguei ao apoio ao cliente 2 vezes e não me deram razão nenhuma, a não ser que às vezes os cartões como são de débito não permitem fazer isso. E para eu fazer cartões virtuais no MBnet!

Qual é o critério? Não me providenciaram nenhuma razão ou solução. Até há 2 meses funcionou e depois deixou de funcionar só porque sim.

O que se está a passar?
12 abr 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921006051.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

14 mai 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-05-12.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade