Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Debitada por algo que não tenho nem solicitei

Marianitah Ferreira apresentou a reclamação

Ao consultar o meu saldo verifiquei que me foi debitado na minha conta o valor de 19€ com a designação de "DISP CARTAO DEBITO" + 0,76€ de "IMPOSTO SELO S COMISS", o que totaliza 19,76€ (quase 20€) por dois cartões que nunca foram solicitados, e que não tenho.
Por isso exijo a anulação imediata dos referidos cartões, bem como a devolução do dinheiro.
23 mai 2022

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922006153.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

07 jun 2022
Marianitah Ferreira adicionou uma resposta

Continuo a espera que resolvam a situação e que me devolvam o dinheiro. Espero ter novidades em breve.

08 jun 2022

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-05-31.
Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

09 jun 2022
Marianitah Ferreira adicionou uma resposta

A vossa resposta foi está " Cara Mariana Ferreira,

O valor indicado é relativo à anuidade de um cartão de débito associado à conta onde verificou esse movimento.

Informamos que o pedido de desistência do cartão de débito deve ser formalizado, presencialmente, junto de qualquer agência da Caixa Geral de Depósitos, fazendo-se acompanhar do cartão. "

Eu não me posso me apresentar com um cartão para desistir dele quando eu não tenho na minha posse nenhum cartão. Mais uma vez peço o reembolso do dinheiro me tirado indevidamente.

14 jun 2022

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922007072.
Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

22 jun 2022

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador