Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Débito de 18€ relativo a um cartão recebido

Cris apresentou a reclamação

Ontem, dia 16 de fevereiro de 2021, fui consultar os meus movimentos de conta e aparecia-me um movimento com a descrição "DISP CARTAO DEBITO", mal vi esta descrição, lembrei-me que tinha recebido um cartão há cerca de 2 semana. A questão aqui é, porque motivo é que me enviaram o cartão? Já tenho 3 + 1 (este novo) cartões vossos. Qual o objetivo de andarem sempre a enviar cartões? (eu andar sempre a pagar?) Os cartões que tenho atualmente, têm data de validade 2024, por isso, quero que o valor que foi debitado me seja devolvido e inativem o cartão em questão, cartão este com data de validade de 2025 (não foi utilizado nem vai ser).

Estou a escrever isto, depois de ter estado 2h (1+1, isto porque a chamada vai a baixo) à espera que me atendessem na linha de apoio ao cliente, sem qualquer sucesso!

Obrigado.
17 fev 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002810.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

15 mar 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-03-03.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade