Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Débito direto

Esmeralda Teixeira apresentou a reclamação

Conta 0648059563500 foi efectuado um débito no valor €49.35 referente compensação CGD seguro,esse seguro é referente ao multiriscos casa(incêndio),Informei à CGD de que possuo esse seguro no Millennium banco e que só poderia apresentar no final de mês de Agosto,foi me prometido o reembolso do valor em conta,assim o fiz apresentei a prova,até agora,após 4 reclamações não me foi dada resposta e nem o dinheiro foi reembolsado.
24 nov 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922015298.
Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador