Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Depósito a dinheiro

Ana Clara
Ana Clara apresentou a reclamação
16 de junho 2020
No passado dia 10/06/2020 dirigi-me até o banco CGD perto do final do dia para fazer um depósito de dinheiro de 200€.
Ao colocar o dinheiro na máquina após a mesma recolher as notas, passado uns segundos a mesma rejeita o deposito, expelindo 100€ mas os outros 100€ estão mais para dentro e não me foi possível retirar, a janela do deposito fechou e a máquina já não me devolveu os 100€ nem deixou depositar mais.
No dia 12/06/2020 dirigi-me pessoalmente até ao multibanco de manhã para tratar do assunto tirando assim um dia das minhas férias, o qual fui abordado por um colaborador e me indicou que num prazo máximo de 24h o dinheiro seria automaticamente restabelecido, ficando descansado vim embora.
Hoje é dia 16/06/2020 e o dinheiro ainda não caiu na minha conta. (2017019791800) .
Gostaria que a situação fosse resolvida o mais breve possível, e sinceramente com erros que têm acontecido ultimamente por parte do banco estou a ponderar fechar as minhas contas no CGD .
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
17 de junho 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920009030.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
24 de junho 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-06-19.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade