Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Depósitos em ATM constantemente indisponíveis

Git Gud
Git Gud apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

No passado dia 24 quis fazer um depósito num ATM da CGD. O que se segue foi a sucessão de eventos ocorrida até conseguir fazer o depósito com sucesso.
- Desloquei-me à agência de Marvila e o depósito não estava a funcionar. (Nas últimas vezes que me desloquei a esta agência nos últimos seis meses, nunca encontrei o depósito em ATM a funcionar).
- Desloquei-me à agência de Alvalade e tive a mesma sorte. (A última vez que fui a esta agência fazer um depósito no ATM, também não estava a funcionar).
- Desloquei-me à agência do Campo Grande e também não estava a funcionar.
- Desloquei-me à agência do Areeiro e aí, sim, consegui fazer o depósito.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
29 de dezembro 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917027211.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Git Gud
30 de dezembro 2017
Adicionalmente ao que expliquei acima, acrescento ainda que na linha de apoio ao cliente nunca têm informação acerca da disponibilidade dos depósitos nos ATMs. A única solução para conseguir fazer um depósito quando as agências estão fechadas é mesmo andar à procura de um ATM que funcione.
5 de janeiro 2018
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail em 2018-01-05.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade