Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Depósitos em ATM constantemente indisponíveis

Git Gud apresentou a reclamação

No passado dia 24 quis fazer um depósito num ATM da CGD. O que se segue foi a sucessão de eventos ocorrida até conseguir fazer o depósito com sucesso.
- Desloquei-me à agência de Marvila e o depósito não estava a funcionar. (Nas últimas vezes que me desloquei a esta agência nos últimos seis meses, nunca encontrei o depósito em ATM a funcionar).
- Desloquei-me à agência de Alvalade e tive a mesma sorte. (A última vez que fui a esta agência fazer um depósito no ATM, também não estava a funcionar).
- Desloquei-me à agência do Campo Grande e também não estava a funcionar.
- Desloquei-me à agência do Areeiro e aí, sim, consegui fazer o depósito.

29 Dez2017
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917027211.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

30 Dez2017
Git Gud adicionou uma resposta

Adicionalmente ao que expliquei acima, acrescento ainda que na linha de apoio ao cliente nunca têm informação acerca da disponibilidade dos depósitos nos ATMs. A única solução para conseguir fazer um depósito quando as agências estão fechadas é mesmo andar à procura de um ATM que funcione.

05 Jan2018
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail em 2018-01-05.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade