Bancos
1 Santander 84
Caixa Geral de Depósitos68
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Desconformidade no cumprimento de contrato de empréstimo com hipoteca

Martinho Fernando Ferreira Neta Pina
Martinho Pina apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Na qualidade de Parte Devedora do Contrato identificado, vimos, desta forma, apresentar reclamação do serviço prestado pela CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919013940.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
4 de novembro 2019
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2019-10-17.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade