Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Desconformidade no cumprimento de contrato de empréstimo com hipoteca

Martinho Pina apresentou a reclamação

Na qualidade de Parte Devedora do Contrato identificado, vimos, desta forma, apresentar reclamação do serviço prestado pela CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS.

19 Ago2019
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919013940.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

04 Nov2019
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2019-10-17.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade