Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Desleixe

ALVARO FERREIRA apresentou a reclamação

Se querem acabar de vez com as cadernetas, é assumir !!!!! Mas as máquinas avariadas á meses, e quando trabalham não imprimem em condições, e quando acabam dizer que demora cerca de 3 meses é gozar com a cara dos clientes

11 ago 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

12 set 2022
ALVARO FERREIRA adicionou uma resposta

NIF 156 209 179

A propósito, nas Caxinas funciona...

12 set 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922011379.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

ALVARO FERREIRA adicionou uma resposta

Fiquei positivamente surpreendido de ver uma máquina nova, onde já devia estar á meses, mas mesmo assim é de louvar o esforço.

ALVARO FERREIRA alterou o estado para Resolvida
ALVARO FERREIRA avaliou a marca

Deixa em tudo muito a desejar, só nos lucros para ... quem ?? é que não