Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Desleixe

ALVARO FERREIRA apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Se querem acabar de vez com as cadernetas, é assumir !!!!! Mas as máquinas avariadas á meses, e quando trabalham não imprimem em condições, e quando acabam dizer que demora cerca de 3 meses é gozar com a cara dos clientes
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Estimado Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
12 de setembro 2022
NIF 156 209 179

A propósito, nas Caxinas funciona...
12 de setembro 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922011379.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
19 de setembro 2022
Fiquei positivamente surpreendido de ver uma máquina nova, onde já devia estar á meses, mas mesmo assim é de louvar o esforço.
ALVARO FERREIRA avaliou a marca
19 de setembro 2022

Deixa em tudo muito a desejar, só nos lucros para ... quem ?? é que não