Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Disp cartão débito

Diogo Fernandes
Diogo Fernandes apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022 (editada a 4 de dezembro 2022)
Ao consultar o meu saldo verifico que foi debitado na minha conta o valor de 19€ com a designação de "DISP CARTAO DEBITO" + 0,76€ de "IMPOSTO SELO S COMISS", o que totaliza 19,76€ (quase 20€) por dois cartões que nunca foram solicitados nem chegaram a mim, tenho um cartão de débito com a validade 10-2025, não preciso de outro.
Por isso exijo a anulação imediata dos referidos cartões, bem como a devolução do dinheiro. Penso que o pagamento mensal no valor de 5,15€ (61,8€ ao ano) por uma "COMISSAO CONTA CAIXA", já é um absurdo e suficiente para o envio dos cartões.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
9 de dezembro 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922016082.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
5 de fevereiro 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação, para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-12-15.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE