Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Encerramento conta

Carolina Ascanio apresentou a reclamação
22 de março 2023
No dia 13/02/2023 fiz uma solicitude no balcão do Banco CGD em Oliveira Do Bairro, Aveiro, para encerrar a conta a ordem, foi entregue a funcionaria de atendimento nesse momento 2 cartões de debito e 1 cartão de credito, foi indicado pela mesma funcionaria do banco que a conta seria encerrada no prazo de 30 dias como é indicado pela Lei do Banco de Portugal.
No dia 18/03/2023 recebi um email e um SMS a indicar que tinha uma divida de 2,16, sem dar informação o motivo da divida, e em caso de não ser paga seria enviado meu nome para Banco Portugal.
Hoje 22/03/2022, foi cobrado 2,16 pela anulação do cartão de credito e 5,15 gastos de manutenção do mes de fevereiro, nunca foi dada a informação que iba a ter que pagar algum valor adicional mais foram pagos no balcão da agencia.
Solicitei a Gerente um comprovativo de que minha conta esta encerrada e que não tenho montos em dividas, ao que ela recusou indicando que não têm data para fechar a conta. Eu indique que se a Lei disse 30 dias, ja foram ultrapassados os 30 dias.
Não tenho débitos em falta de pagamento do cartão de credito, não tenho nenhum outro credito, nunca foi pedido e ainda assim a Gerente não disse a razão pela que minha conta não foi encerrada.
A Agencia reconhece que o pedido foi feito a mais de 30 dias mais recusaram a dar comprovativo, dissem que tem que esperar a data que seja encerrada mais que não conhecem para quando será feito.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
23 de março 2023
Estimada Cliente,
No decurso da análise à sua exposição, informamos que na sequência do seu contacto anterior, ao qual atribuímos a referência 01923005550, a situação reportada já se encontra a ser apreciada.
A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
23 de março 2023
Ficou aguardar uma prontas resposta , já passaram 40 dias de minha solicitude para encerrar minha conta.
Carolina Ascanio avaliou a marca
22 de abril 2023