Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Entraves na recuperação do acesso à caixadireta

Utilizador apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Perdi o acesso à Caixadireta e vi no portal da Caixa Geral de Depósitos que poderia contactar a linha de apoio ao cliente para recuperar o acesso. Conctactei a linha várias vezes e após algumas tentativas sem sucesso, lá consegui falar com um assistente.

Identifiquei-me e forneci o meu número de contrato e expliquei a situação acima referida. Qual não é o meu espanto, quando afinal para recuperar o meu código de acesso me obrigam a deslocar até uma sucursal fora da minha área de residência à qual nem sequer estou autorizado a sair pelas autoridades.

Prestei-me a fornecer todas as informações pessoais necessárias que fossem necessárias para recuperar acesso à Caixadireta mas o assistente informou que não seria possível desta forma.

Curiosamente, tenho conhecimento de clientes vossos que conseguiram através de chamada telefónica recuperar o acesso à Caixadireta através do fornecimento de dados pessoais associados à conta.

Acho uma falta de respeito o que estão a fazer no tempo em que vivemos, em que são recomendadas o mínimo de deslocações possíveis e por causa disto me queiram "obrigar" a desrespeitar a lei imposta pelas autoridades.

Espero uma resolução rápida do problema.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
15 de abril 2020
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920005846.

15 de abril 2020
Respostas automáticas não servem de nada.

Fico a aguardar a resolução do problema.
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-04-16.

21 de abril 2020
Não resolveram absolutamente NADA. Querem "forçar" o cliente a deslocar-se a uma sucursal distante da sua área de residência, ignorando o facto do que se está a passar.

Volto a referir que tenho conhecimento de clientes vossos que conseguiram através de chamada telefónica recuperar o acesso à Caixadireta através do fornecimento de dados pessoais associados à conta.

Para além do mais, não me sabem sequer dizer a razão pelo facto de não permitirem a recuperação via telefone.
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu mais recente contacto ao qual atribuímos a referência 01920006159.

21 de abril 2020
Respostas automáticas não servem de nada.

Fico a aguardar a resolução do problema.
11 de maio 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-05-06.

1 de junho 2020
Não resolveram absolutamente NADA!
Utilizador avaliou a marca
29 de abril 2020

Apoio ao Cliente INEFICAZ!