Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Erro na anuidade de cartão

Ângela Aleixo apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Após ter recebido um saldo negativo da minha conta no valor de 33,12€ no dia 14-10-2020, paguei esse montante em divida contatei a linha 24horas e não me souberam ajudar, dirigi me ao banco caixa geral de depósitos em carcavelos, no dia 19 de novembro, ao qual fiquei indignado, tomei conhecimento que desde o ano 2016, "foi me enviado e ativo um novo cartão de multibanco", nunca recebi esse cartão e foi me levantado desde 2016 duas anuidades de cartões de multibanco, não entendi nada, ainda perguntei se isso era normal eu pagar dois cartões, quando só tenho um e mesmo que duvidassem da minha palavra, comprovavam que eu nunca utilizei outro cartão diferente??!!
Então não me querem devolver o que retiraram indevidamente da minha conta, alegando que deveria ter cancelado o segundo cartão??Que eu não recebi.
Como poderia cancelar um cartão que desconhecia a sua existência.
eu quero ser reembolsado das anuidades retiradas indevidamente, de um cartão que soube me ter sido enviado á quatro anos.
Sou cliente da caixa geral de depósitos desde os meus 4 ou 5 anos de idade, isto que aconteceu é inacreditável, se a caixa geral de depósitos me enviasse 2 ou 3 cartões de multibanco, que nunca fossem colocados num multibanco, (aí provaria que eu o tinha), eu teria que pagá-los!!?
Não sei como isto é possivel...agradeço que resolvam a minha situação e devolvam me o que foi retirado da minha conta, hoje devido a esta situação anulei o meu cartão de multibanco e esse que nunca recebi, passo seguinte encerrar a minha conta e continuar a reclamar em todos os livros de reclamações existentes.
Podem comprovar, porque se existisse havia movimentos nele, caso desconheçam os cartões são enviados por correio normal, e como tal, para que posteriormente alguém não passe pelo mesmo que eu, o cartão de multibanco só dever ser ativo quando o colocamos num multibanco, como é o caso de outros bancos, para que não esteja a pagar uma coisa que eu não tenho.
Atenção com este tipo de situações.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
20 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920017489.

21 de dezembro 2020
Boa Tarde,
Não. A caixa não solucionou o problema.
E Ainda nem contactou-me para o solucionar.
21 de dezembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-11-27.

13 de janeiro 2021
Não, não foi resolvido.
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921000817.

27 de janeiro 2021
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-01-25.

3 de fevereiro 2021
Após estas reclamações, acabo de receber uma carta da caixa geral de depósitos, onde pedem um iban, para devolver me 1,56€, só pode ser brincadeira...
Levaram cerca de 3 anos a levantar o valor a dobrar de um cartão de multibanco, e querem compensar com 1,56€...
Eu pergunto?? Porque é que me querem devolver 1,56€, e porque é que não me é devolvido o valor do cartão de multibanco (que nunca existiu) multiplicado pelos 3 anos, Aí sim. Cumpriam com o que me é devido.
3 de fevereiro 2021
Eu pergunto?? Porque é que me querem devolver 1,56€, e porque é que não me é devolvido o valor do cartão de multibanco (que nunca existiu) multiplicado pelos 3 anos, 49,68€ que foi levantado incorretamente da minha conta. Aí sim. Cumpriam com o que me é devido.
3 de fevereiro 2021
Disseram que me tentaram contactar, mas o meu número não é o que está na caixa geral de depósitos.
Micael Aleixo
Esta resposta tem um anexo privado
4 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002062.

11 de fevereiro 2021
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-02-09.

25 de fevereiro 2021
Não, eles estão a enganar me com as respostas por carta, absurdas, agora alegam que só tinham cobrado 1 cartão, e querem devolver 1,56€, e gozar com os clientes...
26 de fevereiro 2021
Estimada Cliente.

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921003395.

3 de março 2021
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-03-03.