Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Explicação de erro cgd

Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Hoje de manhã fiz um carregamento de 20€ para o meu cartão pré-pago, quando cheguei ao MB tinham-me descontado a volta dos 11€, voltei a carregar com mais 25€ fui a app e tinha o saldo disponivel de 34,52€ e dirigi-me novamente ao MB e o pagamento foi recusado com a indicação #operação não autorizada pelo banco#
Já fiz mais de 6 chamadas aonde os funcionarios foram de uma má educação extrema ao ponto de estarem a gozar comigo e me terem desligado o mesmo na cara
Gostaria de saber quando posso levantar o meu dinheiro e necessito do mesmo para comprar alimentos para os meus filhos
Falei com os vossos colaboradores da mesma forma como falaram comigo como se eu fosse uma burra/estupida etc
Se e assim que tratam os clientes assim vão longe
O meu sogro a esta hora coitado esta a dar voltas ao tumulo ao ver o Banco aonde esteve mais de 40 anos estar uma bandalheira
Cumprimentos
Catia Gouveia
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01923009630.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Joao Gouveia
6 de junho 2023
Obrigada pela vossa atenção mas o assunto já foi resolvido hoje de manhã
Cumprimentos
Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia avaliou a marca
6 de junho 2023

E um banco que me diz muito ja que o meu falecido Pai foi colaborador do mesmo