Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Falta de competência

Ivone Pardal
Ivone Pardal apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
CGD Castelo da Maia, atendimento por Catia Monteiro!
Após falecimento do meu pai e uma vez que este tinha conta na CGD em conjunto com a minha mãe, tivemos que ir participar o óbito, objetivo fechar a conta e abrir uma nova no nome da minha mãe de serviço minimos. Foi explicado o objetivo e tivemos que esperar que a reforma da minha mãe entrasse na conta para depois procedermos ao fecho, terimos que voltar para entregar a certidão de óbito e tratar do fecho. Foi-me solicitado a mim um recibo do meu vencimento e comprovativo de morada. Assim fiz. alertei que a conta era conta de serviços minimos, assim tinha que ficar só o nome da minha mãe , voltou assinar-se papéis pagamos 60€ por o estrato de fecho de conta. Hoje para meu espanto, sou atendida pelo Sr. Afonso, onde lhe solicito o n. da nova conta para entregar na Segurança Social e ele questiona a colega que estava na caixa a atender e esta me diz que não entendeu que era para abrir uma nova conta! depois o colega diz para abrir nova conta esta tinha que estar completamente encerrada. acrescento que a minha mãe é invisual e de mobilidade reduzida, fui com ela 3x à CGD Castelo da Maia com ela. Hoje dizem-me que para abrir a conta tenho que ir novamente lá com ela. Eu já tinha ouvido falar mal do balcão de Castelo da Maia, mas agora eu reforço a ideia. O que se passou aqui? falta de competência? sensibilidade? Formação? Fui 3x ao balcão, deixei 60€ lá, e nada resolvi. 3xpara fechar uma conta e abrir outra. INCRÍVEL.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
26 de novembro 2021
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921017268.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Ivone Pardal
10 de dezembro 2021
Sem resposta até à data.
7 de janeiro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada em 2021-12-13.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade