Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Falta de dinheiro no depósito

Miguel Belo
Miguel Belo apresentou a reclamação
5 de junho 2013

Fui a uma agencia da Caixa Geral de Depósitos fazer um deposito de 410euros através do ATM, meti o dinheiro na ranhura após um período de espera foram-me devolvidos 120 euros, ficando dentro 290euros, contudo no visor apareceu apenas 250, ao verificar essa situação interrompi a operação. Depois de cancelar a maquina ficou com todo o dinheiro la dentro preso, no dia seguinte fui de manha cedo a Agencia em questão apresentar o meu problema. Foi-me dito que o Senhor já estava a verificar a maquina e que o dinheiro me ia ser depositado, o que acontece é que eles ligaram-me a dizer que a maquina só tem 250euros registrados e não os 290. Que é que eu faço agora? se eu não duvida-se da maquina não pedia que me fosse devolvido o dinheiro, agora tenho que confiar obrigatoriamente no senhor da Caixa?

Data de ocorrência: 5 de junho 2013
28 de agosto 2013
Estimados Senhores,
Bom Dia

Agradecemos o envio da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao seu pedido, informamos que remetemos o mesmo para o departamento responsável.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor por este canal ou através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24 e 96 200 24 24.

Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa semana.
Caixadirecta