Bancos
3 ActivoBank 81.3
Caixa Geral de Depósitos66.3
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Falta de pagamento da parte da CLF de imposto devido a alteração de morada

Rodrigo Horta apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

No seguimento da extinção de um contrato de leasing com a CLF efetuei uma mudança de titular de um automóvel.

Durante este processo percebi que a CLF tinha mudado de nome e não tinha avisado os clientes sendo que fui obrigado a pagar esta alteração no livrete mais o juros de mora.

Entretanto já enviei mail com a documentação relevante mas desde dia 26 de Novembro que não obtenho resposta a este assunto nem sou ressarcido do valor em questão.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919002899.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
19 de fevereiro 2019
Apos abrir reclamação neste site e ter informado os intervenientes desse facto recebi uma resposta a indicar que tinha sido creditado esse valor na minha conta. E pena ter de chegar a este ponto para ver o assunto resolvido.
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto, vamos dar por encerrado o processo acima indicado.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Direção de Organização e Qualidade
Rodrigo Horta avaliou a marca
19 de fevereiro 2019

Esta reclamação começou dia 26 de Novembro e demorou 4 meses a ser resolvida. O que me obrigou a ter de abrir reclamação neste site.