Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Falta de respeito e de consideração pelos clientes mais velhos

José Oliveira apresentou a reclamação

Falta de Respeito e de consideração pelos clientes mais velhos.
No dia 12-10-2018 fui á Caixa Geral de Depósitos em São João da Madeira, Caixa Geral de Depósitos em São João da Madeira não HÁ senhas de atendimento Prioritário o que só por si é grave, é que um simples café da cidade ou arredores têm esse serviço para pessoas com mobilidade reduzida idosas e grávidas mas na á Caixa Geral de Depósitos em São João da Madeira, não HÁ

24 Out2018
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Não deixando de lamentar a morosidade na resposta ao seu contacto, confirmamos o registo do mesmo, com a referência 01918019386.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o site da Caixa, em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

30 Nov2018
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2018-11-26.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade