Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Falta de resposta e resolução ao solicitado

Carlos Rocha
Carlos Rocha apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Boa tarde, levo ao vosso conhecimento duas situações que considero anomalas, as quais não me sabem responder, quer do Balcão do Montijo, quer da Caixadirecta, quer da Gestora de Crédito à Habitação.
Abri conta no balcão da Caixa Geral de Depósitos, agência do Montijo com a minha conjuge em Dezembro de 2019 como base a um processo de crédito habitação.
Há 3 meses o meu cartão ficou capturado em ATM, pelo que solicitei esclarecimento ao sucedido e me foi transmitido ao contrário do efetuado na abertura de conta, deixei de ser titular e passei a ser autorizado pelo que nunca deveria ter tido cartão... Inadmissivel pois nunca mudei o modo de titularidade da conta.
Também reclamo quando deixei de ter visivel o meu credito à habitação na plataforma digital de Caixa Directa On-Line, solicitei esclarecimento pelos meios disponibilizados e não me responderam à mensagem, contactei telefonicamente e dizem para contactar a Gestora de Crédito Dra Catarina Carriço e a mesma para além de não me dar valores em dívida, devolve a responsabilidade da falta de informação à Caixa Directa On-LIne.
É para isto que pago comissão de manutenção da conta todos os meses ??
É este tipo de Não Atendimento que a Caixa Geral de Depósitos pretende dar ao cliente ?
É este tipo de Não Apoio que a Direção da Caixa Geral de Depósitos anda a propagandear nas redes sociais ??
Francamente, tenham vergonha !!!
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
30 de maio 2023
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01923009258.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Carlos Rocha
Carlos Rocha avaliou a marca
20 de junho 2023

Aceito a resposta à reclamação, no entanto, vou encaminhar a mesma para a gestora do processo, pois assim a sra dra já pode informar corretamente outro cliente que infelizmente se encontre na mesma situação, pois porque se não sabe deveria questionar e "não inventar e chutar para canto". A sra dra está a gerir não só processos com números, mas também influencia "vidas" com as suas decisões.