Bancos
1 Santander 83.8
Caixa Geral de Depósitos68
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Incompetência do sr paulo macedo e seus administradores

Nelson Sousa
Nelson Sousa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Cada vez há menos agências da CGD, o que origina um maior custo para os clientes se deslocarem ás agencias.
Cada vez há menos funcionários para um atendimento mais rápido, o que origina maior tempo de espera de quem precisa.
Cada vez menos tempo abertas as agências o que origina muito mais transtornos para os clientes.
Cada vez menos serviços prestados pela CGD, deixou de fornecer cadernetas e os serviços prestados pelas caixas internas da CGD em podíamos fazer depósitos estão SEMPRE OU QUASE SEMPRE AVARIADAS, o que origina mais transtornos aos clientes, mas o problema não é só de uma agência são todas, na sexta feira fui tentar depositar numérico junto ao fonte nova, AVARIADA, fui á agência entre a estrada de Benfica e o Hospital Lusíadas, AVARIADA, hoje dia 5 de fevereiro vou á agência de Almada, AVARIADA, vou á agência da AMORA, avariada.
Isto tudo só tem um nome Incompetência do Sr Paulo Macedo e todos os Administradores DEMISSÃO.
Há coisas que não falham nem se esquecem, despesa de manutenção da conta que apareceu porque a EURIBOR estava negativa, agora que já está bem positiva não desaparece, porque é mais lucro, assim até alguém sem estudos consegue que uma empresa dê milhões de lucro.
Quem sempre pagou todas as prestações no dia, porque se se esquecesse teria MULTAS, só tem serviços péssimos e sem qualquer benefício.
Por estes assuntos todos peço que tem ler esta mensagem faça tudo para que todos os responsáveis por esta miserável incompetência sejam DEMITIDOS, PORQUE ESTE TIPO DE PESSOAS NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA PARA SE DEMITIREM.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01923002727.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
13 de fevereiro 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação, para a sua morada, em 2023-02-09.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE