Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Informação negada

TF
TF apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Pretendo fazer uma simulação para crédito habitação.
Através do site da CGD chego ao último separador e não faz resposta.

Dirigi-me hoje dia 21 de Agosto, à CGD em Tavira e cheguei às 11.46h, esperei 1hora para ser atendida.
Pedi informação acerca das condições especiais de quem tem atestado multiusos por deficiência. Há 2 anos e meio que tenho atestado.
Informou-me das condições de conta de serviços minimos, mas não foi isso que eu fui fazer lá. Sai de lá com a mesma informação com que entrei: zero.
Não sei o nome da funcionária em questão mas sempre que vou lá é uma perca de tempo.
O ano passado eu quis fechar a conta e NÃO ME DEIXARAM!!!
Eles dizem que tenho de ter fiador para cobrar a fiança e ando nisto há 17 anos. Sou funcionária do Estado e vejo negados os meus direitos.
Perguntei qual é a taxa de juros, não me respondeu.
A CGD tem uma base de dados de prédios urbanos, mas não entendi como faço para comprar (se tiver o interesse). Primeiro diz que tenho de ir ao balcão e depois que tenho de fazer no site.
E mais, não sabe dizer se o prémio dos seguros obrigatórios na compra de casa sobem no caso de ter atestado multiusos.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
24 de outubro 2018
Estimada Cliente,

Não deixando de lamentar a morosidade na resposta ao seu contacto, confirmamos o registo do mesmo, com a referência 01918019829.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o site da Caixa, em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
TF
TF avaliou a marca
15 de dezembro 2018

Quero agradecer ao Portal da Queixa. Pela primeira vez recebi a atenção da CGD. De facto este banco não tem sido o melhor banco para trabalhar. Eu sou trabalhadora e até tive um tempo em que podia ter investido numa casa. O gestor de conta não existe. Não existe ninguém para aconselhar. A CGD não presta.

Desde o ano passado que tenta fechar a conta, pois pelos visto não está contente com o serviço prestado e ainda lá vai para aderir a novos produtos? Não se entende..