Bancos

Barbara Monteiro
Barbara Monteiro apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Boa noite.

Como não consigo, há vários dias, que me atendam de várias agências da CGD e necessito, com uma certa urgência, cancelar um débito directo, tentei fazê-lo, há alguns minutos, pelo serviço 24h, que, infelizmente, não me resolveu o problema, pois tratando-se de um atendendo automático, não percebeu em nenhuma das três vezes a minha resposta à pergunta que era apenas "Queria cancelar um débito directo". Então, pediu-me o número de contrato e o código de acesso várias vezes, não o aceitou e pediu o NIF para recuperá-lo, tornando-se um ciclo vicioso das mesmas perguntas e respostas sem fim.
Optei por desligar a chamada e gostaria que me informassem, como cliente, com duas contas, na CGD, como é que vocês podem resolver este problema que apresento, sem que me tenha de dirigir a uma agência pessoalmente, pois não o posso fazer por problemas de saúde.
Acrescento também que há mais de um mês começou-se a tratar de um assunto de extrema importância numa das vossas agências, na qual nos foi informado que no máximo de um mês o assunto estaria resolvido. Caminhamos para dois meses, sem absolutamente resposta nenhuma, pois ninguém atende da agência em questão.
Sem outro assunto
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
30 de junho 2022
Estimada Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
18 de julho 2022
Estimada Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

- NIF
- nome completo