Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Lacunas da cgd

Barbara Monteiro apresentou a reclamação

Boa noite.

Como não consigo, há vários dias, que me atendam de várias agências da CGD e necessito, com uma certa urgência, cancelar um débito directo, tentei fazê-lo, há alguns minutos, pelo serviço 24h, que, infelizmente, não me resolveu o problema, pois tratando-se de um atendendo automático, não percebeu em nenhuma das três vezes a minha resposta à pergunta que era apenas "Queria cancelar um débito directo". Então, pediu-me o número de contrato e o código de acesso várias vezes, não o aceitou e pediu o NIF para recuperá-lo, tornando-se um ciclo vicioso das mesmas perguntas e respostas sem fim.
Optei por desligar a chamada e gostaria que me informassem, como cliente, com duas contas, na CGD, como é que vocês podem resolver este problema que apresento, sem que me tenha de dirigir a uma agência pessoalmente, pois não o posso fazer por problemas de saúde.
Acrescento também que há mais de um mês começou-se a tratar de um assunto de extrema importância numa das vossas agências, na qual nos foi informado que no máximo de um mês o assunto estaria resolvido. Caminhamos para dois meses, sem absolutamente resposta nenhuma, pois ninguém atende da agência em questão.
Sem outro assunto
30 jun 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

18 jul 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

- NIF
- nome completo