Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
95%
Taxa de Solução
65,5%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
48,6%
Ranking na categoria
Bancos - Grandes Bancos
1 Santander 87.1
3 BANCO BPI 69.6
...
Caixa Geral de Depósitos61.1
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Mau atendimento

Sem resolução
Cátia Gonçalves
Cátia Gonçalves apresentou a reclamação
7 de abril 2015

A dia 06 de Abril iria me ser debitado duas prestações pela parte da Cetelem e por esse motivo dirigi-me a caixa multibanco da Caixa Geral de Depósitos no 04-abril (vila da Batalha) mas a caixa não tinha à disposição a opção de depósitos de notas. Voltei na Segunda-Feira por volta das 16h e a mesma já tinha a opção de depósitos mas rejeitava as notas. Após várias tentativas, vi que havia um funcionário lá dentro e após chamá-lo ele informou-me que a máquina estava avariada e que estavam à espera do técnico. Quando questionei a que horas chegaria o técnico para poder voltar, (visto ser um depósito muito importante) ele respondeu-me que era melhor não fazer conta e para me dirigir à caixa da Maceira (que ficaria a cerca de 20km da minha localização).
Ora, lá fui eu até à Maceira e quando chego à caixa ATM, verifico que só havia a opção "depósito de cheques" e não a de notas. Desesperada e cansada de andar às voltas, vi um funcionário da parte de dentro e chamei-o, inclusive toque à campainha e não é que este olha para mim e ignora-me?? Continuo a fazer o que estava a fazer como se eu não tivesse ali a bater à porta e quando viu que eu já ali estava a imenso tempo, levantou-se e foi para um gabinete da parte interior para eu não o poder ver!
Já me aconteceu várias vezes a máquina não ter a opção de depositar notas e o funcionário conseguir fazer com ela comece a dar num espaço de minutos. Este senhor podia-me ter ajudado e à conta do mau carácter dele e do da Batalha que não me quis informar a hora que o técnico chegava, acabei por não poder depositar o valor e agora serei penalizada com uma coima pela parte da Cetelem por atraso de pagamento!!

Data de ocorrência: 7 de abril 2015
Caixa Geral de Depósitos
22 de abril 2015
Estimados Senhores
Boa tarde
Agradecemos o envio de várias mensagens, reportando reclamações apresentadas no vosso portal que visavam a nossa entidade.

No entanto, informamos que a CGD tem mecanismos próprios de receção e tratamento de reclamações, pelo que o canal utilizado, não será o mais adequado.

Deste modo qualquer cliente, ou não cliente, pode apresentar a sua exposição através do formulário on-line, por telefone, em qualquer Agência da Caixa, ou por carta dirigida ao Gabinete de Apoio ao Cliente da CGD.

Contactem-nos, se precisarem de algum esclarecimento.
Estamos ao seu dispor 24h por dia, através de e-mail ou dos números:
707 24 24 24
91 405 24 24
93 200 24 24
96 200 24 24

Cumprimentos,
Caixadirecta
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.