Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Mentira

Cristina Sanches
Cristina Sanches apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Será que é desta que me levam a tribunal? A mim não, que não quero nada com a CGD, com o primeiro titular Fernando Manuel Boavida Sanches Pires. Ah, é verdade! Não o podem fazer pois a dívida prescreveu e não pode ser cobrada legalmente (informação do Banco de Portugal e do Instituto do Cliente).
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Estimada Cliente,
No decurso da análise à sua exposição, informamos que, na sequência do seu contacto anterior que atribuímos a referência 01922010240 pelo que a situação reportada já se encontra a ser apreciada.
A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.
16 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Reportamo-nos ao seu contacto com a Caixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Apresentamos as nossas desculpas por não ter sido possível responder dentro do prazo indicado.

Informamos que a situação reportada se encontra em análise neste Gabinete, comprometendo-nos a assegurar-lhe o envio de uma resposta tão breve quanto possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

11 de outubro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-10-03.

11 de outubro 2022
Estimada Cliente

Cristina Sanches
25 de outubro 2022
Pretendo que o Contencioso resolva o problema de uma vez ou então que me enviem a prescrição da dívida, já desde 2011, que não pode ser cobrada legalmente.