Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Não consegui fazer compras com o cartão multibanco

João apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Boa Tarde, hoje pelas 17:30 estava a fazer compras no Modelo (Continente), e estava na caixa para fazer pagamentos mas não consegui fazer nada. Recorri a um cartão de crédito para fazer o pagamento. Agora quero saber quem vai me pagar o prejuizo que tive com os juros do cartão de crédito utilizado.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013806.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
24 de setembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-09-24.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade