Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Pagamento de pensão de ex funcionário

Carlos Alves apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Sou um ex funcionário do BNU onde trabalhei na década de 80 , depois sai da banca, tendo-me reformado pela SS em Setembro do ano passado.
No inicio de Outubro de 2019 entreguei pessoalmente no departamento de recursos humanos, o pedido para me ser paga a correspondente prestação do subsidio de reforma, já que a responsabilidade dos ex funcionários do BNU transitaram para a CGD.
Disseram-me na altura que levaria algum tempo até ser contactado para avançarem com o processo.
Após 7 meses nunca fui contactado, tendo deixado todos os meus contactos 8mail, telemóvel e morada).
Por contraponto relevo que o BPI em dois meses começou a pagar-me a componente da reforma a que tinha direito por também ter trabalhado no então Banco do Fomento.
Já não basta o ser muito penalizado por a minha reforma ser um somatório de pequenas parcelas,por ter trabalhado em vários organismos e empresas com diferentes subsistemas , como ainda ao fim de SETE meses não tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
8 de maio 2020
Estimado Cliente,

Reportamo-nos ao contacto com a Caixa, através do Portal da Queixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Pelo facto que o assunto que nos remete não é do âmbito desta Direção, procedemos ao encaminhamento do seu contacto para a Direção competente, que oportunamente contactá-lo-á.

Certos da sua compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.

Direção de Organização e Qualidade
29 de maio 2020
Agradeço a V. pronta resposta.
Hoje, 29.05.2020, recebi um mail da CGD/DPE, solicitando alguns elementos para avançarem com o processo, o que fiz de imediato.
Obrigado
Cumprimentos