Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Pagamento Online

Danny Batista Ferreira
Danny Ferreira apresentou a reclamação
5 de outubro 2017

Já perdi a conta ao número de vezes que tento efetuar uma compra online e não consigo por "saldo insuficiente". Já perdi leilões por este motivo e no balcão de Santa Marta de Penaguião disseram que naquele momento não esta a saldo na conta para a compra mas o que é certo é que estava e eu tinha a certeza só não tinha como provar. Neste momento tenho todos os dados que me ajudam a provar novamente a situação. Agradeço celeridade na resolução da questão sob pena de reclamação por escrito nas entidades competentes.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2017
23 de outubro 2017
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail, em 2017-10-20.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Danny Ferreira
23 de outubro 2017
Não recebi nenhuma solução ao meu problema pelo que não posso aceitar o mesmo como tratado. Irei continuar a reclamar até que o serviço pelo qual eu pago esteja a funcionar a 100%.

Com os melhores cumprimentos
24 de outubro 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917021520.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

8 de novembro 2017
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação por e-mail, em 2017-11-08.

Danny Ferreira
8 de novembro 2017
A solução apresentada é vergonhosa, veja-se:

"Assunto: Cartão WEBuy

N/ Referência: 01917021520
S/ Referência: PQ 13305117

Estimado Cliente,

Reportamo-nos ao seu mais recente contacto com a Caixa, através do Portal da Queixa, ainda relativo a dificuldades na utilização do cartão em Assunto, que nos mereceu continuada atenção.

Lamentamos a insatisfação que nos reporta, mas temos de manter o anteriormente informado de que, não estando o cartão em causa em seu nome, não podemos prestar quaisquer informações sobre a sua utilização por questões relacionadas com o sigilo bancário.

Assim, e considerando o já oportunamente informado, nada mais podemos acrescentar.

Apresentamos os melhores cumprimentos,

Ana Águas
(Diretora Adjunta)"

Sendo eu irmão do proprietário do cartão e não querendo esta entidade proceder à resolução em meu nome só dará oportunidade a que seja elaborada uma nova reclamação em nome do meu irmão e nunca encerrar esta como concluída que afinal foi o que aconteceu, adiar o problema ao invés de o resolver.
10 de novembro 2017
Estimado Cliente

Informamos que tomámos a devida nota da informação indicada.