Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Pagamento Online

Danny Ferreira apresentou a reclamação

Já perdi a conta ao número de vezes que tento efetuar uma compra online e não consigo por "saldo insuficiente". Já perdi leilões por este motivo e no balcão de Santa Marta de Penaguião disseram que naquele momento não esta a saldo na conta para a compra mas o que é certo é que estava e eu tinha a certeza só não tinha como provar. Neste momento tenho todos os dados que me ajudam a provar novamente a situação. Agradeço celeridade na resolução da questão sob pena de reclamação por escrito nas entidades competentes.

23 Out2017

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail, em 2017-10-20.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

23 Out2017
Danny Ferreira adicionou uma resposta

Não recebi nenhuma solução ao meu problema pelo que não posso aceitar o mesmo como tratado. Irei continuar a reclamar até que o serviço pelo qual eu pago esteja a funcionar a 100%.

Com os melhores cumprimentos

24 Out2017

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917021520.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

08 Nov2017

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação por e-mail, em 2017-11-08.

08 Nov2017
Danny Ferreira adicionou uma resposta

A solução apresentada é vergonhosa, veja-se:

"Assunto: Cartão WEBuy

N/ Referência: 01917021520
S/ Referência: PQ 13305117

Estimado Cliente,

Reportamo-nos ao seu mais recente contacto com a Caixa, através do Portal da Queixa, ainda relativo a dificuldades na utilização do cartão em Assunto, que nos mereceu continuada atenção.

Lamentamos a insatisfação que nos reporta, mas temos de manter o anteriormente informado de que, não estando o cartão em causa em seu nome, não podemos prestar quaisquer informações sobre a sua utilização por questões relacionadas com o sigilo bancário.

Assim, e considerando o já oportunamente informado, nada mais podemos acrescentar.

Apresentamos os melhores cumprimentos,

Ana Águas
(Diretora Adjunta)"

Sendo eu irmão do proprietário do cartão e não querendo esta entidade proceder à resolução em meu nome só dará oportunidade a que seja elaborada uma nova reclamação em nome do meu irmão e nunca encerrar esta como concluída que afinal foi o que aconteceu, adiar o problema ao invés de o resolver.

10 Nov2017

Estimado Cliente

Informamos que tomámos a devida nota da informação indicada.

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador