Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Penhora de valor na conta

Ana Marcos apresentou a reclamação

Exm.ºs Senhores
A minha conta CGD ficou com um saldo disponível de 0 euros e um valor cativo 110.73 euros, desde de 12/05/2022 com a descrição de "CO UCO2.6-PENH E HABILITACAO HERDEIROS".
Não herdei nada de ninguém, não fui comunicada por nenhum tribunal sobre penhora em Herdeiros.
Espero um esclarecimento urgente da Caixa Geral de Depósitos sobre este assunto. visto que não me avisaram previamente, autorizando uma transação de dinheiro sem explicar para que empresa/situação.
A minha questão é se é possível a caixa geral depósitos fazer este tipo de procedimento sem avisar o cliente e sendo o valor inferior ao ordenado mínimo nacional é possível colocar a totalidade do valor disponível na conta em valor cativo?? Já liguei para as finanças e tenho tudo regularizado. Informo que já tenho uma penhora sobre o vencimento. Obrigado.

Agradeço a Vossa atenção
30 mai 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922006501.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

31 mai 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-05-31.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE