Bancos

Ana Marcos
Ana Marcos apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Exm.ºs Senhores
A minha conta CGD ficou com um saldo disponível de 0 euros e um valor cativo 110.73 euros, desde de 12/05/2022 com a descrição de "CO UCO2.6-PENH E HABILITACAO HERDEIROS".
Não herdei nada de ninguém, não fui comunicada por nenhum tribunal sobre penhora em Herdeiros.
Espero um esclarecimento urgente da Caixa Geral de Depósitos sobre este assunto. visto que não me avisaram previamente, autorizando uma transação de dinheiro sem explicar para que empresa/situação.
A minha questão é se é possível a caixa geral depósitos fazer este tipo de procedimento sem avisar o cliente e sendo o valor inferior ao ordenado mínimo nacional é possível colocar a totalidade do valor disponível na conta em valor cativo?? Já liguei para as finanças e tenho tudo regularizado. Informo que já tenho uma penhora sobre o vencimento. Obrigado.

Agradeço a Vossa atenção
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
30 de maio 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922006501.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
31 de maio 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-05-31.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE