Caixa Geral de Depósitos
3 ActivoBank 81.2
Caixa Geral de Depósitos66.2
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depositos - Prazo para validar notas de dólares é negócio!!

marcelo ferrão
marcelo ferrão apresentou a reclamação
27 de janeiro 2014

No dia 23 de janeiro de 2014 depositei 4000 USD em notas e qual o meu espanto o dinheiro só estará disponível lá para o dia 29 de janeiro!! Pergunto: o que está legislado quanto ao prazo máximo de conferência de notas de dólares? A máquina nas agências confere as notas de €€ e nada mais!? Mas que belo negócio!! para quê a máquina ter mais valências? Quem fica a arder é o cliente, como tal, enquanto não nos obrigarem ( nós CGD ) deixa andar!?

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2014
marcelo ferrão
marcelo ferrão avaliou a marca
15 de junho 2016

A CGD como qualquer outro Banco comporta-se literalmente no terreno da impunidade a coberto do Supervisor Bancário e da indiferença dos Partidos/Governo. Qualquer queixa que faça é refutada!? Ai do funcionário que assim não faça! Tempos difíceis para reivindicar justiça! Primeiro não se faziam perguntas e agora não se dão respostas! Nem o Provedor de Justiça nos acode nem Deco nem Defesa do Consumidor, estamos por nossa conta, sós!!

Oh dona laica virgin, quando não se percebe nada da poda não se manda bitaites!?
Os $$ foram transferidos em $$ para o estrangeiro e foram por isso depositados na minha conta em $$ da CGD ( eles abrem conta em moeda estrangeira a quem solicitar ) não há lugar a cambio, entendeu?? Sendo eu cliente $$ sou discriminado em relação ao cliente €€, por estar 6 SEIS dias com as notas cativas enquanto que o cliente €€ de imediato tem a verba na sua conta, percebeu a diferença?? A minha maior indignação que deveria ser sua também é que não está nada legislado quanto ao prazo mínimo!? Falaram em 6 dias como podiam ser mais. Não seja naífe!! é evidente que não há máquina para ninguém pois 6 dias a gozar com os meus $4000,00... pense um bocadinho vai chegar lá. Passe bem!! É muito feio querer resolver a vida dos outros, quando não se ajuda nada. PS está muito fotogênica na foto!?