Bancos
1 Santander 84.1
Caixa Geral de Depósitos67.9
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Processo pela segunda vez deixado de lado sem explicação

Iolanda Carvalho apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Venho por este meio a fazer esta reclamação pois esta difícil de ter a atenção do meu balcão de atendimento.
Em Fevereiro de 2020 dirigi-me ao balcão para mudar o tipo de conta pois como já teria feito os 26 anos já n tinha direito a modalidade caixajovem. Ofereceram me uma contaS ao qual me daria algumas vantagens desde isenção a algumas taxas, cartão de credito etc. Depois de todas as assinaturas, papeladas o processo ficou em standby. Dirigi me mais tarde em Setembro ao balcão por outros assuntos e foi ai que me disseram que o processo n tinha andado por falta de resposta da comercial pois a senhora teria ido embora da empresa. Mais uma vez fizemos tudo de novo. Acontece que sempre que entro no caixa direta online continua a aparecer caixajovem, já fui taxada das supostas manutençoes. Decidi contatar a linha de apoio para perceber o porque, ate porque estava a ser taxada pelo serviço de mbway ao qual estaria isenta por ter feito a nova conta. O operador conseguiu ajudar me na parte das taxas e informou me que o suposto cartão de credito ao qual teria direito não teria dado entrado nada em sistema mais uma vez por lapso da agência . Estamos em Dezembro, passou quase uma ano, não estou a conseguir ter atenção ou uma explicação da parte da agência. tenho conta a quase 10 anos neste banco. Gostaria de saber a razão do meu processo ficar de parte das duas uma ou não tenho sorte pois as comerciais vão todas embora ou a palavra pandemia serve de desculpa para tudo.
Atenciomante;
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
2 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920018071.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
16 de dezembro 2020
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-12-11.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Iolanda Carvalho avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Foram rápidos na resposta após a reclamação e atenciosos.