Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Queixa

Hélia Bento
Hélia Bento apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Boa noite,estou completamente insatisfeita com a cgd,por duas vezes esta semana que cativam da minha conta 2 valores elevados.
Segundo eu sei que por lei é proibido porque os valores que recebo sao subsídios de doença do meu filho e abono,não fui informada de penhora nenhuma por parte da cgd,deixaram me sem valores pra sobreviver o resto do mes e meio do mês seguinte.
É vergonhoso este funcionamento da cgd,a falta de respeito por parte deles,os valores recebidos sao da segurança social e são de sobrevivência,quero e tenho direito à devolução dos valores por lei,porque não o podem fazer por dívida alguma e sabem disso.
Mais informo que vou me informar com A Deco e vou processar a cgd.
Não fui informada de forma alguma,deixaram os meus filhos sem pão pras proximas semanas e ja não é a primeira vez,então a ilegalidade vrm toda da parte da cgd.
Lamento,vou processar
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
26 de janeiro 2022
Estimada Cliente.

Reportamo-nos ao contacto efetuado com a Caixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- Número de Identificação Fiscal
- Nome completo

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade