Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Recusa de alteração de serviços mínimos bancários

Daniel Claro apresentou a reclamação

A minha mãe , Maria Duarte tem 88 anos e só tem 1 conta bancária na CGD . Devido á sua idade eu também sou titular da conta. Eu ao tentar ajudar a minha mãe a passar para serviços mínimos bancarios na CGD de Alcains, foi me recusado o pedido porque eu tenho conta bancária em outros bancos . Mas na brochura do Banco de Portugal Artigo 4.º-B linha 4 diz o contrário. Solicitei um pedido escrito em papel, os motivos de recusarem alterar a conta bancária para serviços mínimos bancarios, este pedido também foi me recusado, mas pelo Artigo 4.º linha 4 na brochura do Banco de Portugal não deviam ter recusado o meu pedido.
29 jun 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922007760.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

30 jun 2022
Daniel Claro alterou o estado para Resolvida
30 jun 2022
Daniel Claro avaliou a marca

Infelizmente os bancos gostam muito de omitir informacao, no entanto tenho a certeza absoluta se fosse outro banco teria mais dores de cabeca. Mesmo tendo este problema com a CGD aconselho as pessoas a terem conta bancaria neste banco, porque pertence ao governo de Portugal.

08 jul 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-07-08.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE