Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Reembolso

Rui Amaro Sousa Silva Nobre
Rui Nobre apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Infelizmente tenho que recorrer a este serviço porque os canais normais esgotaram-se. Ano passado a minha filha recorreu à OftalConde para efectuar um exame. Erradamente, cobraram em duplicado, a Oftal Conde já assumiu o erro, já devolveu o dinheiro aos SSCGD, mas ando à 1 ano para que me sejam devolvidos os 203€. O colega Diniz Ferraz em Janeiro de 2019 disse-me estava tudo resolvido e que iria receber o mais tardar em Fevereiro. Depois disso já falei 2 vezes com outra colega que me disse que iria tratar pessoalmente do caso e que me telefonava a confirmar, mas acaba o mês de Julho e ainda não tenho o dinheiro na conta. É lamentável toda esta situação, é lamentável que tente contactar a direcção dos SSCGD e não atendem, é acima de tudo lamentável ter que recorrer a terceiros para resolver um problema interno.

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
31 de julho 2019
Estimado Cliente,

Informamos que reclamações que abrangem os SSCGD , sendo um organismo com gestão autónoma, devem ser apresentados nos canais próprios dos referidos Serviços.

A Caixa não pode intervir nas questões como as que coloca.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

Direção Organização Qualidade.
Rui Nobre
31 de julho 2019
Boa tarde. Eu não enviei a reclamação para a CGD mas para os Serviços Sociais da CGD, tendo sido, presumivelmente, reenviado para a CGD pelo Portal da Queixa, por lapso, porque sei que os SS têm serviço de gestão autónomo.
Rui Amaro Sousa Silva Nobre
Rui Nobre avaliou a marca