Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Seguro multirisco e seguro de vida

Rita Gonçalves apresentou a reclamação

Aguardo resposta escrita a reclamação feita aos serviços centrais da CGD por escrito em Novembro de 2019.
Falta de resposta por escrito ao representante legal a carta enviada por representante legal a 19 de Novembro de 2019.

Rita Gonçalves editou a reclamação

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920010292.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Rita Gonçalves adicionou uma resposta

Boa tarde!
O teor desta mensagem é igual a carta enviada pela CGD na altura. Espero que desta vez, a resposta seja de acordo com o esperado: por escrito para o meu representante legal.

Rita Gonçalves Freire

Rita Gonçalves editou a reclamação
17 Ago2020

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-08-06.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

02 Set2020
Rita Gonçalves adicionou uma resposta

Recebi uma carta da CGD a informar o que a dependência diz ter esclarecido por telefone, que de aordo com o meu representante legal foram dúvidas da própria dependência.
O meu representante legal assume nunca ter recebido resposta escrita às cartas enviadas para os serviços centrais em Novembro 2019 e reenviou a mesma para a dependência e fez novo mail com toda a documentação em Maio. Nunca recebeu quaisquer respostas formais às questões colocadas da parte da CGD.
Ainda para mais, esta reclamação é sobre a ausência de resposta ao meu representante legal (identificado em privado) e, novamente, a CGD insiste em não fazê-lo. Logo, a situação mantém-se por resolver.

03 Set2020

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920012907.

22 Set2020

Estimada Cliente,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-09-16.

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador