Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Sem solução para o cliente

Daniela Oliveira
Daniela Oliveira apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Na passada quinta feira dirigi-me a a caixa multibanco automática para poder fazer um levantamento. Quando introduzi o cartão, a caixa simplesmente desligou e iniciou com o meu cartão lá dentro, ou seja fiquei com o cartão retido.
Por essa razão, não consigo nem fazer a utilização do Mbway para conseguir gerir a minha conta.
Entrei em contacto com a linha de apoio e para meu espanto nada é possível ser feito. Não me podem desbloquear o acesso ao Mbway, as únicas opções que me foram facultadas exigem que sejam pagas, sendo que não tive qualquer culpa sob o acontecimento. Ou seja vou ser obrigada a estar sem utilizar o valor que tenho na minha conta até á chegada do cartão de substituição. Uma situação bastante desagradável e lamentável para um cliente.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2022
6 de outubro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922012442.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Daniela Oliveira
14 de outubro 2022

Após mais de uma semana contínuo sem cartão e sem possibilidade de movimentar a minha conta. Entrei em contacto com a vossa linha de apoio á mais de uma semana e foi-me dado o prazo de 5 dias úteis para a chegada do cartão. Já passaram mais que 10 dias úteis até, e nada de cartão. Isto é simplesmente ridículo, o quão vocês estão a gozar com a minha cara.
8 de novembro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-11-04.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE