Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Sms token não funciona

Luana Sampaio apresentou a reclamação

Após várias tentativas de usar o serviço Caixadirecta e pedir para que me enviem um sms para que consiga aceder ao mesmo, nada chega ao meu telemóvel. É de notar que o SMS token está ativo e que assim não posso fazer o que pretendo.
09 Mar2020
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920004144.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

10 Mar2020
Luana Sampaio adicionou uma resposta

Fico a aguardar a resolução deste problema.

14 Abr2020
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-04-07.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade