Bancos
3 ActivoBank 81.2
Caixa Geral de Depósitos66.2
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Temporáriamente sem serviço nos terminais/caixa mb ou homebanking

Márcio
Márcio apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Na tarde do dia de hoje os vossos serviços ficaram indisponíveis. Com a comissão que vos pago mensalmente esperaria no mínimo um sms a reportar a falha dos serviços isto porque fui ao hipermercado e não tive outro meio de pagamento ou seja tive que deixar lá as compras.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013821.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
2 de outubro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-10-01.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Márcio
Márcio avaliou a marca
19 de setembro 2020

O problema foi resolvido no próprio dia no entanto o cliente é que paga como sempre.