Bancos

Helder Gomes
Helder Gomes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Boa Tarde,

Ao consultar o meu saldo bancário verifiquei que foi debitado na minha conta o valor de 19€ com a designação de "DISP CARTAO DEBITO" + 0,76€ de "IMPOSTO SELO S COMISS", o que totaliza 19,76€.

Ao entrar em contacto com o apoio ao cliente, foi me informado que este valor diz respeito a anuidade do cartão, como me podem cobrar por um cartão que nunca foi solicitado, já que o meu cartão de débito, tem validade até dezembro de 2025?

Mais, até ao momento nunca fui informada que me iria ser cobrado esse valor e muito menos o motivo, apenas soube disso porque consultei o meu extrato bancário.

Penso que o pagamento mensal no valor de 5,15€, total de 61,8€ ao ano por uma "COMISSAO CONTA CAIXA", é suficiente para o envio dos cartões.

Sendo que o meu cartão ainda tem validade até 12/2025 e que não foi solicitada a emissão de um cartão novo, agradecia que me devolvessem o respetivo valor e efetuassem o cancelamento desse cartão.

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
12 de janeiro 2023
Estimado) Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01923000860.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
5 de fevereiro 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação, para o e-mail indicado no seu contacto, em 2023-01-18.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE