Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Transferencia Balcao Gestor

Vasco Santos
Vasco Santos apresentou a reclamação
29 de julho 2017

Bom dia, desloquei-me ao Balcao da CGD - Santa Clara em Lisboa com o intuito de transferir todas as contas do Condominio actualmente na CGD - SEIXAL, para CGD - SANTA CLARA. Fui informado que tal não era possivel, normas da CGD...
Deve ser o unico banco em Portugal que não permite que eu tenha uma conta onde entender, mas a CGD quer. Ainda sugeriram abrir conta nova no balcao destino...Trata-se de uma conta Condominio/Empresa pelo que alterar numero de contas seria extremamente complicado.

Data de ocorrência: 29 de julho 2017
1 de agosto 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917015004.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Vasco Santos
Vasco Santos avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Independentemente da vontade do gestor/balcao em atender o seu pedido, colocando por vezes os interesses deles acima dos seus, repare tambem no seguinte: a alteraçao da agencia/balcao em que esta domiciliada uma conta pode ter reflexos por exemplo no IBAN, ja que este se compoem de uma serie de codigos que no caso da CGD inclui o codigo da agencia/balcao.
Assim, essa sua preocupaçao com "...alterar numero de contas seria extremamente complicado..." parece-me incontornavel. O unico numero que podera eventualmente manter, sera o de cliente.

Boa tarde, o IBAN so muda se alterar conta, nao tem nada a ver com o balcao gestor