Bancos
1 Santander 83.7
Caixa Geral de Depósitos67.6
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Três cobranças indevidas de Cartão Multibanco que não tenho

ANA PACÍFICO
ANA PACÍFICO apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2018

A Caixa Geral de Depósitos retirou da minha conta 3 vezes ( cerca de € 60) um cartão Multibanco que nem sequer tenho!
Dirigi-me a uma agência e a gestora que me atendeu informou-me de que, de facto, havia um erro. Contudo teria de o resolver com a minha gestora. Assim o tentei mas a minha gestora não o resolveu. Apenas me informou que uma das cobranças era relativa a 2016! E sobre as outras duas cobranças nada me disse. ( Que absurdo!!!!!!)

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018
6 de fevereiro 2018
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01918002774.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
27 de fevereiro 2018
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail, em 2018-02-27.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade