99,1%
1 Santander 88.7
3 ActivoBank 80.7
...
Caixa Geral de Depósitos71.4
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Uso fraudulento cartão credito

Paulo Miguel
Paulo Miguel apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Processo de chargeback com a referência acima. Efetuei via caixa direta, reclamação sobre uso fraudulento do meu cartão de crédito em 28/06/2022, e até hoje não fui contactado por essa entidade para resolução do meu problema . Tentei através dos canais de area cliente efectuar reclamação a resposta é de que se encontra em manutenção, lamentável a atitude desta entidade publica, reclama-se no livro de reclamações o sr. Regulador informa que temos que recorrer ao tribunal por causa de uma fraude de 54.99 euros, só nesmo neste país.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
11 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

No decurso da análise à sua exposição, informamos que, na sequência do seu contacto anterior que atribuímos a referência 01922016906, a situação reportada já se encontra a ser apreciada.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
13 de fevereiro 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2023-01-31.
Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Paulo Miguel
Paulo Miguel avaliou a marca
16 de março 2023

Deveria ter mais balcões e funcionarios, para atendimento presencial. Muitas taxas e nenhuns juros.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.