Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Valor debitado indevidamente

Miriam Mouralinho apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o valor que me foi retirado a dia 20-05-2022 com a designação de Disp. Cartão débito com o valor de 19 euros. Não efectuei pedido de novos cartões nem me foi informado em momento algum que me iriam retirar este mesmo valor.
Fico a aguardar resposta breve da vossa parte.

Atenciosamente
Miriam Monteiro Mouralinho
20 mai 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922006087.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

23 mai 2022
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-05-23.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE