Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral Depósitos - Saldo Negativo

Lurgia Vargas apresentou a reclamação
31 de maio 2013

Venho por este meio a expor a minha situação tenho contas nesta entidad já algum tempo, o meu marido têm ha muitos anos desde que abriu uma conta anexada a empresa e outras pessoais, nesta da empresa ja sairão mas de 290 cobrançãs por pagamentos de cheque ao decoberto a 30€ e os ultimos a 37€ pelas minhas contas + de 8000€ muitos deles tendo saldo contabilistico ,mais isso não e tomado em conta já neste ultimo é que fiquei mesmo mesmo muito chatiada ,tenho uma conta que é da nosa casa onde temos o dinheiro do emprestimo e como ainda é bastante, eles aconselharão por a prazos e que podia resgatar quando precisase só tinha que ser de um dia para outro, foi o que fiz, pedi resgate no dia 29-05-2013 na ultina hora antes das 17:00 como tinhan dito porque sabia que un fornecedor ai depositar un cheque no dia 31-05-2013 e segum minhas contas até esse dia já tinha o dinheiro resgatado noutra conta e era só trasferir e para minha sorpresa hojé dia 31 entro na minha conta e não tinha dinheiro nenhum por tanto não podia fazer a transferencia e vejo na folha que imprimi e decia resgate dia 31-05-2013 para entrar en conta no dia 03-06-2013 entre tanto o cheque entro e ahi outra vez a cobrarem 37.44 € ou seja a culpa e de quem??? sempre do cliente?? não pode ser desta vez não aceito porque tinha dinheiro o que não pode ser é eu pagar saldos negativos quando tenho dinheiro a prazo na mesma entidad y que nã cumprem o que dizen resgate em 24 horas o meu marido deixo-me controlar esta situação para que não aconteça de sair cheque ao descoberto e foi o que eu fiz só que nesta vez alguem fallo e deveriam assumir tamben os erros, como não seja resolvida esta situação vou pensar seriamente mudar de banco até o mesmo emprestimo.já chega a situação esta dificil para todos a vida custa..

Data de ocorrência: 31 de maio 2013
28 de agosto 2013
Estimados Senhores,
Bom Dia

Agradecemos o envio da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao seu pedido, informamos que remetemos o mesmo para o departamento responsável.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor por este canal ou através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24 e 96 200 24 24.

Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa semana.
Caixadirecta
22 de novembro 2013
Reclamação não resolvida
Lurgia Vargas avaliou a marca
17 de dezembro 2014

deveriam exigir mas as entidades, a cumprir as suas obrigações