CaixaBank Payments and Consumer

CaixaBank Payments and Consumer - Indignação

Paulo Oliveira
Paulo Oliveira apresentou a reclamação
14 de maio 2021

Como possuidor de 2 cartões de credito (Fnac e Ikea) , venho por este meio tornar publico a incompetência revelada por pessoas desta instituição.
Após pagar por 3 dias de atraso a mensalidade do meu cartão Ikea , na qual inclusive paguei a coima contratual, a mesma bloqueou me o meu cartão da Fnac com mais de 70% do plafom por utilizar ( não assinei nada na qual dizia que o cartão Fnac era regido sobre o cartão Ikea ou vice versa.
Depois de contatar a linha de apoio , verificaram um erro na qual corrigiram para que tivesse saldo disponível.
Hoje verifico que mexeram , sim alteraram o meu sal do cartão Ikea (sem qualquer motivo para tal).
Ontem nao consegui realizar uma compra(viagem), e hoje o valor já esta superior.
A minha questão é simples , quem assume agora a diferença do valor?( embora ao dia de hoje continuem bloqueados os meus cartões)
Se existe um atraso , o utente do cartão é obrigado a pagar e agora ao contrario por incompetência?
Pois bem esta mesma reclamação irá seguir para o Banco de Portugal e para a Deco, pois só assim irá se apurar as responsabilidades da incompetência.

só para informar que fiz tambem reclamaçao para o vosso email não qual para variar, não se dignam a responder em tempo útil.) reclamacoes.pt@caixabankpc.com
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
Exmo Sr Paulo Oliveira,
Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.
Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações

Não pare ao reclamar com as instâncias legais , pois também já abri processo contra eles no Banco de Portugal e não sou o único
Pode ser que na próxima vez pensem antes de fazer o que não esteja em contrato

obrigado , o Banco de Portugal já me deu razão e agora vão ter de prestar contas a eles , se todos os cidadãos se manifestassem , com certeza estas instituições iriam pensar antes de brincar com as pessoas.
Inclusive qualquer valor que forem condenados a pagar , quero que seja entregue a uma instituição , só quero que sejam penalizados.