Portas, Janelas e Estores
  • info@caixilhopvc.pt

Caixilho PVC - Isolamento de caixa de acesso ao estore mal efectuado

Marta Faustino apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
A empresa não envia técnico para resolver um problema técnico
Solicitei que enviassem um técnico para aplicarem parafusos na zona da caixa do estor, por eles montada, e que nunca os levou e agora está completamente solta!
Antes da obra ser feita existia uma placa de madeira que isolava completamente está caixa e neste momento com a placa que puseram o vento e humidade está a entrar no quarto!
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
23 de outubro 2020
A empresa contactou-me e ficou de enviar hoje um técnico cá a casa para prender a placa solta.
Aguardo que este assunto fique resolvido e por isso vou dar como resolvida esta situação.
Marta Faustino avaliou a marca
25 de setembro 2021

??

Eslarecimento :

Fomos contactados pela Srª Marta Faustino no dia 19.10.2020 afim de procedermos ao isolamento de uma caixa de estore. Na qual obteve resposta imediata de que ,devido ao elevado volume de trabalho, não executamos obras de pequenas dimensões e só teriamos disponibilidade a partir de Janeiro do próximo ano . Ainda assim , enviamos valor de isolamento da caixa de estores pedida pela cliente.
Na qual não obtivemos resposta,achando que a Srª não teria interesse em proceder o isolamento.Quando nos deparamos com a reclamação ,entramos em contacto com Srª afim de percebermos a razão da mesma. Foi nos dito que em 2017 efetuamos a montagem de caixilharia e estores,juntamente com a substituição de uma tampa de estore ,
que no decorrer de 3 anos perdeu uns parafusos, assim sendo deixando entrar o frio.
Sendo que a nossa empresa prima pelo profissionalismo colocando sempre o cliente em primeiro lugar , disponibilizamos-nos de imediato a colocar os parafusos em falta. Ficou agendado intervenção para próximo dia 26 .10.2020 pelo no período de manha.

É sempre bom "ouvir" os comentários e experiências dos clientes. No meu caso, ainda não é uma reclamação, no entanto parece que para lá caminha...
Para já, e sem mais comentários,
Obrigado!