Portas, Janelas e Estores
  • caixinivel@sapo.pt

Caixinivel - Fica com €1500 de sinal e não entrega trabalho

Hotel Luena
Hotel Luena apresentou a reclamação
14 de novembro 2019 (editada a 18 de novembro 2019)
A Caixinivel - Comercio e Industria de Alumínios, Uni-pessoal Lda, foi contactada para realizar trabalho de produção e colocação de janelas de alumínio.
No dia 14 de Dezembro de 2018 esteve nas nossas instalações o Sr Santos que fez o orçamento numero 2252 no total de 3849.90 euros.
No mesmo dia recebeu sinal para inicio do trabalho de produção das janelas no valor de 1500 euros em cheque.
Passados dois meses sem qualquer tipo de contacto da empresa e na ausência de resposta aos nossos e mails e telefonemas foram enviadas cartas registadas via CTT sempre devolvidas.
A Caixinivel - Comercio e Industria de Alumínios, Uni pessoal Lda ficou com o sinal de 1500 euros e não cumpriu o contrato.
ACTUALIZAÇÃO - Quando foi publicada a presente reclamação em Junho, fomos contactados pelo Sr Santos da Caixinivel a justificar a situação com falta de material. Nesse telefonema comprometeu-se a realizar a obra em Setembro. Estamos em Novembro, passaram 2 meses e mais uma vez a obra não foi feita nem o sinal de 1.500 euros foi devolvido. Voltam, a não responder aos nossos contactos. A situação mantém-se.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Hotel Luena
15 de julho 2019
CAIXINIVEL não fez qualquer contacto no sentido de resolver a situação e marcou como "resolvida". Só desta forma ja mostra o comportamento junto dos clientes, que pagam e não veem o trabalho realizado. A reclamação continua "aberta" e por resolver.